pt |
voltar

Resultados positivos

09-07-2021

Os resultados obtidos na reunião do passado dia 6 de julho com o Vice Presidente, foram muito positivos, assim como felicitada toda a Equipa, pelo trabalho desenvolvido, tendo sido aprovado:

- A alteração ao Objetivo QUAR, por forma a valorizar o trabalho até aqui desenvolvido por todos. A superação do Objetivo passou de 30 de Junho para 15 de Julho e o mesmo dá-se com o envio da Agenda, por parte do DRMP, para o Presidente, o Vice-Presidente e Vereadores da tutela, para conhecimento.

- Acordado com o Sr. Vice-Presidente a possibilidade de se avançar com os trabalhos, após aprovação do modelo de gestão proposto na Agenda, ou seja; a criação da Equipa Transversal da Agenda; o desenho do sistema de monitorização e avaliação; a formulação do novo objetivo QUAR 2021-2030.

No domínio da operacionalização da Agenda, como a grande maioria das medidas e objetivos propostos, respeitam as ações e projetos já em curso na Câmara Municipal de Lisboa, podemos dizer que a prossecução da mesma se encontra em curso, desta feita de forma mais integrada e colaborativa;

Agenda Compromisso Lisboa Integra PAC 30_banner.jpg
ACL.png